quarta-feira, 19 de outubro de 2011

mão na massa.

E chega o período tão esperado, sonhar é uma arte, que todos nós sabemos, e nesta etapa derradeira que todos nós, jovens, educadores, coordenadores, parceiros... Vamos colocando para fora esses sonhos e projetar para fora a idéias de projetos.

Nesta trajetória que já faz presente com desafios, um gosto de despedida no ar, muito cansaço e com uma mensagem bem clara desafie-se.

A quase um ano jovens foram convidados para este desafio agora o desafio de colocar no papel, este bolo de idéias gostos, vontades, sonhos, esperança, suor e conhecimento, está enfim em seu momento.

Então se vocês equipe chegaram até aqui, já de ante mão digo parabéns. Mesmo ainda não estando pronto a massa. Mas todos os ingredientes estão a postos. Só falta mais um pouco.

2 comentários:

  1. Alê, me emociona acompanhar diariamente a garra com que os jovens estão batalhando pelos seus projetos, pesquisando, elaborando, chorando, apoiando uns aos outros.. entendendo finalmente o significado de atuar coletivamente. Não sei qual será e confesso que não me importo com o resultado da banca, mas como você disse, os ingredientes estão lá e o bolo será delicioso.

    ResponderExcluir
  2. Lendo esse relato, entendo o significado da palavra "comunhão".
    Comer em comum união o alimento preparado por todos.
    O resultado do trabalho coletivo sempre aparece.

    Parabéns a tod@s envolvidos do PJU IPEDESH.

    Vandei
    Cenpec

    ResponderExcluir